Notícias


PROPAC realiza encontros com representações de grupos acompanhados

O Programa de Promoção e Ação Comunitária (PROPAC) está promovendo encontros de formação, a partir das três linhas de ação do atual triênio: Agricultura Familiar Camponesa, Beneficiamento da Produção Familiar e Comunidades Camponesas e Quilombolas.

O primeiro encontro aconteceu no dia 11 de abril, segunda-feira, na cidade de Condado, no Salão Paroquial São Sebastião, contando com a presença de representações dos municípios de Vista Serrana e Condado.

Na terça-feira, dia 19 de abril, o encontro ocorreu na cidade de Patos, na sede da Ação Social Diocesana de Patos, com representações de grupos acompanhados nos municípios de Patos e Cacimba de Areia.

No dia 20 de abril, estivemos na cidade de Santa Luzia, com representações de grupos acompanhados nos municípios de São José do Sabugi, Santa Luzia e Várzea. E no dia 22 de abril, na cidade de Santana dos Garrotes, com representações de grupos acompanhados neste município.

No dia 26 de abril, o encontro acontece na cidade de Desterro, no Salão Paroquial Padre José Fernandes, com representações de grupos acompanhados dos municípios de Cacimbas e Livramento. No dia 05 de maio, o encontro ocorre na cidade de Princesa Isabel, com representações de grupos acompanhados nos municípios de Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra.

« Voltar